Egídianews - edição digital desta manhã de quarta-feira (11-12-2019).
O mundo da farmácia em foco.
Com a força do diálogo, a escola Egídia Cavalcante Chagas, a Pioneira das estaduais, teve a honra de receber a presença da farmacêutica Emanuely Queiroz para uma discussão acerca das especificidades da graduação em Farmácia.
Doutora Emanuely relatou sua percepção em torno do curso e apresentou o universo de potenciais oportunidades para quem pretende sair da educação básica para o mundo da farmácia.
As perguntas elaboradas pelo professor Rafael Mariano e seus alunos são um termômetro dos anseios e dúvidas que rodeiam o aluno da escola pública em busca de oportunidades no mercado dr trabalho após a conclusão do ensino superior.
A jovem farmacêutica abordou para os alunos da octagenária instituição questões sobre a grade curricular do curso de farmácia, indicou a importância do estágio
na graduação e da constante consolidação de conhecimentos (em cursos strictu sensu ou lato sensu) e, especialmente, a oportunidade de o farmacêutico ser dono de seu próprio negócio e/ou atuar como professor em cursos técnicos ou universitários de farmácia.
Escola Egídia, a pioneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário