domingo, 17 de dezembro de 2023

Motorromaria de Morada Nova a Canindé (domingo - 28-01-2024) - identificação

Motorromaria de Morada Nova a Canindé

Lema: “Fé sobre rodas”

Tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser!” (João 2,5).

Data: 28-01-2024 (domingo)

Concentração a partir de 4h da manhã na Av. das Pizzarias.

Café do São Francisco servido pelas Madrinhas do Vaqueiro.

Alvorada festiva com a Banda de Música Expedito Raulino e Maestro Tindó

Show de prêmios após o triunfal desfile de retorno

 

..................................

A 13ª Motorromaria de Morada Nova a Canindé se aproxima para mais uma experiência livre e consciente de fé sobre rodas cujo ponto alto é a participação no banquete eucarístico instituído por Jesus Cristo – ontem, com 12 discípulos; hoje, com os Motorromeiros do Divino Espírito Santo.

Em sintonia com as orientações católica, apostólica e romana, a Motorromaria é mais uma obra do Divino Espírito Santo que incentiva a valorização da dignidade humana e a promoção de uma cultura fraterna de paz e de justiça social. Desde 2010, o evento cultiva um caráter espiritual, turístico e cultural que enaltece a marcha do povo de Deus pelo deserto em seu êxodo para a terra prometida contrária às atitudes egoístas e mesquinhas.

Vivenciado de forma espontânea e esclarecida por amigos e familiares, o apostolado motorromeiro oxigena o setor comercial, os meios de comunicação e informação e o segmento de prestação de serviços, entre outros. Sua realização não tem fins lucrativos, mas há despesas custeadas por quem acredita no gesto solidário da partilha e da simplicidade como exemplos da caridade em ação.

Fortalecidos pelo testemunho de São Francisco, o grupo de motorromeiros do Divino Espírito Santo agradece, divulga e abençoa a solidariedade, as orações e o apoio de quem atende ao tema da edição 2024 da Motorromaria: “Fazei tudo o que Ele vos disser!” (João 2,5).

Cristo nos chama!




Nenhum comentário:

Postar um comentário