quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Maria Passa a Frente

Terço Milagroso MARIA, PASSA À FRENTE - Padre Marlon Múcio e Padre Gustavo Sampaio
Missão Sede Santos – Jesus está vivo e é o Senhor

Oração “Maria, passa à frente!”: Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Nas contas grandes do Pai-Nosso, reza-se com fé: MARIA, PASSA À FRENTE e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações!
Nas contas pequenas da Ave Maria,  reza-se com fé: MARIA, PASSA À FRENTE!
Oração: Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém.
.............................................................................................................................................................................

Primeira dezena (Invocação): MARIA, PASSA À FRENTE da minha vida e da minha saúde!
Leitura Bíblica (Lucas 1, 26-38): 26 No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, 27 a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria. 28 Entrando, o anjo disse-lhe: “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo”. [...] 37 porque a Deus nenhuma coisa é impossível”.38 Então disse Maria: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. E o anjo afastou-se dela.
.............................................................................................................................................................................
Segunda dezena (Invocação): MARIA, PASSA À FRENTE do meu trabalho e das minhas finanças!
Leitura Bíblica (Lucas 1, 39-56): 42Com um grande grito, Isabel exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres
e bendito é o fruto do teu ventre!” 43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar?
44 Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. 45Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido, o que o Senhor lhe prometeu”. 46Maria disse:
“A minha alma engrandece o Senhor,
47e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador, 48pois, ele viu a pequenez de sua serva, eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita.
.............................................................................................................................................................................

Terceira dezena (Invocação): MARIA, PASSA À FRENTE da minha casa e da minha família!
Leitura Bíblica (Lucas 2, 1-14): 7e Maria deu à luz o seu filho primogênito. Ela o enfaixou e o colocou na manjedoura, pois não havia lugar para eles na hospedaria. [...]  14“Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por ele amados”.
.............................................................................................................................................................................

Quarta Dezena (Invocação): MARIA, PASSA À FRENTE dos meus afetos e dos meus relacionamentos!
Leitura Bíblica (Lucas 2, 41-52): 48E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
49 E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai?
.............................................................................................................................................................................

Quinta dezena (Invocação): MARIA, PASSA À FRENTE da minha fé e dos meus impossíveis!
Leitura Bíblica (João 19, 25-27): 25. Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. 26. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. 27. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
 .............................................................................................................................................................................
“Deus reuniu todas as águas e as chamou de ‘mar’. Reuniu todas as graças e as chamou de ‘Maria’!” (São Luiz Maria Grignon de Montfort).



Nenhum comentário:

Postar um comentário