terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cristina Aguilera - Por Siempre tú

Por Siempre Tú

Cuando estoy por caer

yo sé que tu amor me volverá a socorrer

Venceré el temor

mientras sepa que tú sientes

dentro lo mismo que yo

En el dolor y el bien, tú me supiste amar

y lo que soy es por ti sin dudar

Coro: Eres mi protección mi sosten

frente a todo mi mejor opción

Por siempre tú

Mi poder mi valor

atraves de lo peor

mi luz mi cielo azul

mi gran amor aún

Por siempre tú

No hay ningún amanecer

que no me despierte sin saber

que te soñé

Soy por ti

muy feliz

en mi alma para siempre

hay un sitio para ti

No importa donde esté tu amor me encontrará

iluminando mi cielo mi oscuridad

Coro

Mi guardian será refugio de tu querer

la fé que me hará creer que vale mi vida

un hogar al cual por siempre volveré

te amo aun, Por siempre tú

Coro

Mi luz mi cielo azul

mi gran amor aún

por siempre tú.

Eternamente você

Quando eu estou abandonada

Eu sei que o seu amor irá me salvar

Eu irei superar o medo

Enquanto eu sei que você sente

Lá dentro o mesmo que eu sinto

Na mágoa e no bom você sabe me amar

E o que eu sou agora é por causa de você, sem dúvida

Refrão: Você é minha proteção, meu apoio

Em tudo, você é minha melhor opção

Eternamente você

Meu poder, minha coragem

De lado a lado das piores coisas

Minha luz, meu céu azul

Meu grande amor

Eternamente você

Não há amanhecer

Que eu levante sem saber

que sonhei com você

Por causa de você,

eu sou tão feliz

Na minha alma para sempre

Há um lugar para você

Não importa onde eu esteja, seu amor irá me encontrar

Iluminando meu céu, minha escuridão

Refrão

Meu protetor será refúgio para o seu amor

A fé que me faz acreditar que minha vida tem valor

Uma casa na qual eu sempre voltarei

Eu amo você ainda mais... eternamente você

Refrão

Minha luz, meu céu azul

Meu grande amor

Eternamente você

http://letras.terra.com.br/christina-aguilera/79698/#traducao

14/12/2010, 08:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário