Apesar das dificuldades de ser professor de educação básica com uma jornada de trabalho pesada, há bons exemplos de trabalho docente e discente.
Por exemplo, o mês de setembro termina com uma homenagem ao trabalho do professor que aumenta os limites da sala de aula e da relação professor-aluno e sujeito-conhecimento.
Mês em que alunos do professor Batista visitaram o centro histórico de Morada Nova, Ceará.
Mês em que relembramos o trabalho da equipe ecoambiental na luta para manter os jardins da escola Egídia organizados e evitar criatórios de mosquitos transmissores de arboviroses.
Valeu professor Batista e escola Egídia, a pioneira.
..................
Texto do professor Batista (parcialmente modificado).
O 1º Torneio de Tênis de Mesa da Escola Egídia (29-09-2018) foi um sucesso com participação de alunos e professores.
O torneio é fruto da consolidação da "sala 13" (sala do Grêmio Estudantil Novos Tempos de Educação - G.E.N.T.E.)
1° Lugar Feminino: Suetonia,
2° Lugar Nadja.
1° Lugar João Batista Rodrigo,
2° Lugar Carlos Breno,
3° Carlos Daniel.
Parabéns para todos os participantes e apoiadores desse evento de Tênis de Mesa, mais uma prática pedagógica e esportiva que engrandece a história da Pioneira.
............................
Parabéns para as minhas duas equipes da feira científica da Escola Egídia, "Empoderamento Feminino" e "Feminicidio", 3° e 2° colocados pelos jurados e 1° lugar pela preferência do público que visitou a feira (Feminicídio).
Parabéns para a equipe da professora Sandra Mara Nobre pelo 1° lugar na área das Humanas.
A área de Ciências Humanas com a coordenação do professor Adalberto Saraiva, também parabeniza os trabalhos do professor Rafael Mariano e do professor Helder Chagas.
Professores temporários e efetivos unidos por uma educação de qualidade na pioneira das estaduais. Obrigado pelo apoio das professoras Elis Regina Coelho e Elisângela Oliveira e dos professores Adairton Rodrigues, Webster Rodrigues Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário