domingo, 25 de setembro de 2011

ECC de Morada Nova: Encontrão de 24 de setembro de 2011


Com uma belíssima particpação da famíília ECC, realizou-se para honra e glória da Sagrada Família mais um "Encontrão" mensal no prédio da sociedade vicentina de Morada Nova.
O encontrão começou com um louvor bastante aconchegante que precedeu a leitura do evangelho do dia, a recitação de uma "Ave-Maria" e uma breve reflexão.
A reunião foi celebrada de 19:00 às 21:00 e sua temática refletiu sobre a bíblia. Com o apoio de recursos tecnológicos modernos, o seminarista Juciê abordou o assunto com muita simplicidade e objetividade
O coordenador paroquial da família ECC, irmão Lucidênio fotografia fez os segintes avisos:

  • 12/10/2011: Festival do Guaraná no estádio Pedro Eymar a partir das 16:00h. Ingresso é uma caneca no valor de três reais. Toda a família ECC deve ajudar na logística do evento.
  • 16/11/2011: Reviver de Casais na escola CAIC da cidade de Russas a partir das 07:30 com palestra e show de Padre Joãozinho.
  • (data?) Bingo beneficiente de um DVD em prol do casal do Zé Eudes e Socorro ao preço de dois reais a cartela.
Ao final da reunião o grupo partilhou as tão famosas "bolachinhas" acompanhadas de suco e refrigerante.
Parabéns à atual equipe dirigente por mais esta obra na contrução e sustentação do reino de Deus já aqui na terra.
Parabéns aos irmãos da comunidade de Lagoa Funda e aos irmãos do Perímetro Irrigado de Morada Nova (PIMN) que compareceram ao Prédio Vicentino a despeito dos perigos que existem no trajeto entre a sede do município e a zona rural de Morada Nova.

Visitem: http://ecc-quixere.blogspot.com/


P.S.: Irmãos do ECC, quitem (na medida de suas possibilidades humanas) sua contribuição com o dízimo simbólico do ECC para as despesas deste serviço pastoral. A Sagrada Família agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário